Policial militar é atacada por homem armado em posto de combustível em São Paulo
Uma policial militar que estava em serviço foi atacada por um homem armado com uma faca em um posto de combustível em Interlagos, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (10).
A policial e seu colega estavam parados no estabelecimento, que fica na altura do número 5.500 da avenida Interlagos, para a elaboração de um relatório quando o agressor apareceu.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor tentou agarrar a policial duas vezes. Em uma primeira tentativa, o segundo policial, que fazia parte da equipe, agiu rapidamente e apontou sua arma para o criminoso, que recuou momentaneamente. No entanto, ele retornou e partiu novamente para cima da policial.
Na segunda investida, ele conseguiu agarrar a policial e a golpeou no pescoço. A soldado tentou se soltar, mas não teve sucesso. Somente com a ajuda de seu parceiro ela conseguiu se livrar do agressor.
Outra imagem das câmeras de segurança mostra que foram necessários três policiais para conter o agressor e prendê-lo.
A policial foi atingida na cabeça. Ela foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Geral do Grajaú, na zona sul, e já recebeu alta, segundo informações da Polícia Militar.
O suspeito, um homem de 35 anos, foi preso e encaminhado para o 11º Distrito Policial, em Santo Amaro. O caso foi registrado como resistência e tentativa de homicídio. A polícia ainda está investigando a motivação do ataque.