Cantor da banda Linguagem Musical morre em decorrência de infarto em Petrolina

Nesta sexta-feira (13), a cidade de Petrolina, em Pernambuco, foi tomada pela triste notícia da morte do cantor João Pedro da Silva, mais conhecido como Pedro Duarte, integrante da banda Linguagem Musical. Aos 58 anos, Pedro sofreu um infarto e, apesar das tentativas de socorro, não resistiu.

Segundo informações, o cantor passou mal pela manhã e foi levado por meio de um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade. Infelizmente, ele já chegou à unidade sem os sinais vitais, e os profissionais de saúde não conseguiram reanimá-lo.

A UPA 24 horas emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade à família, parentes e amigos do cantor. A causa da morte foi confirmada como infarto.

Pedro Duarte tinha um show marcado para acontecer na noite desta sexta-feira, no Clube da Aesa, localizado no bairro José e Maria, em Petrolina. Com sua partida repentina, o evento foi cancelado, deixando fãs e admiradores do cantor entristecidos.

O velório do artista está ocorrendo na Igreja Viva Chama, na Rua Getúlio Vargas, bairro Vila Eduardo, desde as 16h desta sexta-feira. O sepultamento está previsto para ocorrer às 9h desse sábado, no Cemitério Campo da Paz, em Petrolina.

Pedro Duarte deixa quatro filhos, que agora enfrentam a dor da perda do pai. Nas redes sociais, diversas manifestações de carinho e homenagens estão sendo feitas pelos fãs do artista, que se destacava por sua voz marcante e seu talento no palco.

A banda Linguagem Musical, da qual Pedro Duarte fazia parte, também se manifestou nas redes sociais, lamentando a morte do cantor e destacando sua importância para o grupo.

A cidade de Petrolina está de luto pelo falecimento de um de seus artistas talentosos. Pedro Duarte será lembrado não apenas por sua música, mas também por seu carisma e amor pela arte. Que sua alma descanse em paz e que sua partida seja um lembrete da fragilidade da vida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo