Bragantino vence Goiás por 2 a 0 e assume a terceira posição no Brasileirão, ficando a quatro pontos do líder.

Nesta quinta-feira (2), o Bragantino conquistou uma vitória importante ao derrotar o Goiás por 2 a 0, no estádio da Serrinha. Com este resultado, o Massa Bruta assumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro, chegando aos 55 pontos e ficando apenas a quatro pontos do líder Botafogo.

O Bragantino começou o confronto com um desempenho superior ao do time da casa. Logo nos primeiros minutos, Léo Ortiz, Helinho, Mosquera e Lucas Evangelista tiveram boas oportunidades de gol. Após tanto insistir, o Massa Bruta conseguiu abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Helinho fez um passe para Borbas, que aproveitou sua velocidade para superar o goleiro Tadeu e marcar.

Na etapa final, o Goiás até melhorou seu desempenho e passou a criar oportunidades de marcar, alternando o jogo com o Bragantino. No entanto, os visitantes se mostraram mais eficientes e ampliaram sua vantagem aos 44 minutos. O goleiro Cleiton fez um lançamento para Luan Cândido, que avançou e cruzou para Talisson completar para o gol.

Além dessa partida, outros jogos do Campeonato Brasileiro também aconteceram nesta quinta-feira. O Vasco venceu o Cuiabá por 2 a 0, enquanto o São Paulo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0.

Com essa vitória, o Bragantino se mantém na briga pela liderança do Brasileirão. O time está na terceira colocação, com 55 pontos, apenas um a menos que o vice-líder Palmeiras e quatro atrás do Botafogo, que é o líder da competição. O desempenho consistente da equipe na temporada tem chamado atenção, mostrando que o Bragantino é um forte candidato ao título deste ano.

A próxima partida do Massa Bruta será contra o Vasco, em casa, no estádio Nabi Abi Chedid. Essa será mais uma oportunidade para o time de Bragança Paulista somar pontos e se aproximar dos líderes. A torcida do Bragantino está empolgada e confiante no desempenho do time, que vem mostrando determinação e qualidade em campo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo