Repórter Recife – PE – Brasil

Ator britânico Russell Brand é acusado de agressão sexual durante as filmagens de filme em Nova Iorque

O renomado ator britânico Russell Brand está enfrentando acusações de agressão sexual feitas por uma atriz anônima. De acordo com documentos divulgados na última sexta-feira à noite, a suposta agressão teria ocorrido em 2010, durante as filmagens de um filme em Nova Iorque.

Essa denúncia surge em meio a uma onda de acusações de violência sexual e abuso por parte de várias mulheres, que resultaram em investigações pela polícia no Reino Unido e pela mídia. O ex-marido da cantora Katy Perry já negou todas essas alegações, afirmando que todas as suas relações foram consensuais.

De acordo com as mulheres que fizeram as acusações, os ataques teriam ocorrido entre os anos de 2006 e 2013, período em que Brand estava em sua fase mais famosa como apresentador de rádio e ator de Hollywood. Em relação à acusação específica feita pela atriz anônima em Nova Iorque, ela afirma que o incidente ocorreu em 7 de julho de 2010, durante as gravações do filme ‘Arthur’, quando Brand teria se aproximado embriagado e exposto seu órgão genital.

A atriz também alega que Brand a seguiu até o banheiro e a agrediu, enquanto um membro da equipe de produção vigiava a porta do lado de fora. Além do ator, a denúncia também menciona a Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Discovery, MBST Entertainment, BenderSpink e Langley Park Pictures.

A atriz que fez a denúncia afirma que sofreu e continua a sofrer com intensa vergonha, constrangimento e medo em decorrência do ataque. Além disso, ela também diz que teme retaliações por parte dos milhões de fãs e seguidores de Brand nas redes sociais.

Essas acusações são extremamente sérias e podem ter um grande impacto tanto na carreira de Russell Brand quanto em sua reputação. Agora, o caso fica nas mãos da justiça para que todas as partes envolvidas sejam ouvidas e que a verdade prevaleça.

É importante ressaltar que todas as acusações de agressão sexual devem ser tratadas com seriedade e investigadas de forma minuciosa, garantindo que as vítimas tenham a oportunidade de buscar justiça e que os supostos agressores sejam responsabilizados por seus atos.

Sair da versão mobile