Mulher é presa por tentativa de assassinato ao envenenar homens com bombons em Niterói, no Rio de Janeiro.

Na manhã desta sexta-feira (10), a cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi palco da prisão de Tatiane de Souza Porto, suspeita de cometer um crime no mínimo inusitado: matar dois homens com bombons envenenados. Os crimes teriam acontecido em abril, uma época próxima à Páscoa, quando Tatiane teria dado trufas envenenadas às suas vítimas.

De acordo com as informações apuradas, Tatiane possui um restaurante chamado “Deliciais da Tati” no bairro Fonseca, que fica em frente a uma oficina mecânica. Dois funcionários dessa oficina, supostamente frequentadores do restaurante, teriam emprestado cerca de R$ 3 mil a Tatiane. Após cobrarem a dívida algumas vezes, a suspeita teria feito as trufas envenenadas e, posteriormente, oferecido aos dois homens.

Em consequência disso, um dos funcionários comeu duas trufas, passou mal imediatamente e foi levado para um hospital, onde permaneceu internado por 13 dias no CTI após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. O outro funcionário, por sua vez, comeu apenas uma trufa e apresentou poucos sintomas. No entanto, seu filho, de apenas 13 anos, comeu duas trufas e também passou mal, ficando internado em um hospital.

Os funcionários, desconfiados de que se tratava de um crime, registraram ocorrência na 78ª DP (Fonseca) e, durante a perícia, foi constatada a presença de veneno de rato no chocolate das trufas. Diante disso, a Polícia Civil expediu, na terça-feira (7), um mandado de prisão preventiva contra Tatiane de Souza Porto.

Portanto, eventos inesperados aconteceram na cidade de Niterói, deixando os moradores atônitos com a notícia de uma mulher que teria recorrido ao uso de bombons envenenados para tentar solucionar suas dívidas. A polícia, por sua vez, está investigando o caso para garantir que a suspeita seja punida da maneira apropriada, e os moradores aguardam ansiosos por mais informações sobre o desenrolar dessa trama.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo