Negona, cadela resgatada de afogamento, salta no Rio São Francisco para reencontrar seu tutor pescador em Petrolina.

Cadelinha resgatada de afogamento reencontra tutor no Rio São Francisco, em Petrolina

Um emocionante reencontro aconteceu entre a cadelinha Negona e seu tutor, após ela ter sido resgatada de um afogamento no Rio São Francisco, em Petrolina, no último domingo (12). O tutor da cadela é um pescador e estava passando de barco quando ela o viu e pulou no rio para reencontrá-lo.

A história do reencontro foi contada por David Ferreira, que resgatou a cadela e foi atrás de informações para saber mais sobre ela. Ele afirmou que a cadela pulou no rio quando viu o barco do pescador passando. Além disso, destacou o carinho mútuo entre os dois, relatando que o pescador cuida muito bem da Negona, que é limpinha, não tem pulga, marcas, e adora o seu tutor.

O encontro entre a cadelinha e seu tutor aconteceu na orla de Juazeiro, na Bahia. Durante a conversa, David descobriu que a cadela entrou no rio para ir atrás do pescador, que havia mergulhado para pescar. O tutor ficou surpreso com a atitude da Negona, já que ele havia a deixado em uma ilha, junto com outra cadela, enquanto mergulhava para pescar.

Segundo David, a cadela é muito bem cuidada pelo seu tutor, e os dois moram em uma pequena ilha no Rio São Francisco. A distância da ilha em que o pescador e Negona estavam para o local onde ela foi resgatada é de aproximadamente três quilômetros. David destacou a surpresa com a situação e afirmou que a cadela ficou à deriva por essa distância.

O reencontro com seu tutor foi emocionante para Negona, que pulou no rio para se juntar a ele após ser resgatada de um afogamento. A história é um emocionante exemplo do amor entre um animal de estimação e seu tutor, e reforça a importância dos laços entre seres humanos e animais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo