TV Brasil estreia a produção mexicana “Maria Madalena”, drama de empoderamento feminino e encontro com Cristo em nova trama.

A partir do dia 20 de novembro, os telespectadores da TV Brasil poderão acompanhar uma nova trama que promete emocionar e cativar o público. A emissora estreia a produção mexicana Maria Madalena, um drama que conta a história da figura bíblica de Maria Madalena, uma das mais fervorosas discípulas de Jesus Cristo. A novela irá narrar os desafios enfrentados pela personagem em uma sociedade altamente opressora às mulheres, e como o encontro dela com Cristo transforma seu destino.

Com um total de 60 capítulos, Maria Madalena será exibida pela primeira vez na TV aberta no Brasil. A novela, uma produção da Sony Pictures e da produtora Dopamine, foi originalmente exibida no México pela TV Azteca entre 2018 e 2019. Além disso, a trama já foi veiculada em emissoras de Angola, Moçambique e Portugal. Na programação da TV Brasil, Maria Madalena irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, substituindo a novela Os Imigrantes, que se encerrará no dia 17.

“É uma novela com alto valor de produção, grande elenco e que tem como protagonista uma mulher que desafiou as regras do seu tempo. É essa trajetória de empoderamento feminino que nós quisemos trazer para a tela da TV Brasil”, afirmou a diretora de Conteúdo e Programação da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Antonia Pellegrino.

A atriz colombiana María Fernanda Yepes interpreta a personagem principal, enquanto o também ator colombiano Manolo Cardona desempenha o papel de Jesus. A obra, escrita em formato de série, é de autoria de Lina Uribe, Darío Vanegas e Jaqueline Vargas, com produção-executiva de Daniel Ucros e Juan Pablo Posada.

A estreia de Maria Madalena está marcada para o dia 20 de novembro, segunda-feira, às 20h. Os telespectadores terão a oportunidade de acompanhar essa poderosa história que aborda temas atemporais e relevantes, contada com a qualidade e o compromisso que são marcas registradas da TV Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo