Reforma do mercado público de ST avança, mas vendedores têm preocupações com a agilidade da obra e a finalização no prazo.

A tão aguardada reforma do Mercado Público Municipal de ST está finalmente em andamento, mas os vendedores têm algumas preocupações em relação ao prazo de conclusão e à mão de obra disponível para finalizar as obras. A gestão Márcia Conrado tem sido alvo de elogios e críticas por parte dos comerciantes, que estão ansiosos para ver o resultado final da reforma.

Em uma entrevista exclusiva para o Farol de Notícias, o vendedor Aderson Melo expressou sua satisfação com a reforma, mas também apontou a falta de mão de obra como um dos principais desafios que a obra enfrenta. “A reforma está muito boa, muito adequada. Agora assim, eu estou achando ainda pouca gente para trabalhar, para terminar a obra, para que seja agilizada. Tem que ter uma agilidade. Tem pouca gente para trabalhar. Poucas pessoas para ser entregue na data exata”, declarou Melo.

Outros comerciantes também compartilharam suas preocupações em relação ao tempo de conclusão das obras, prevendo um prazo de até sete meses para que tudo esteja pronto. Jeferson Nascimento expressou surpresa com o andamento da reforma e agradeceu à gestão por finalmente atender a um desejo antigo dos comerciantes. No entanto, ele também apontou a incerteza em relação ao prazo de conclusão da obra. Enquanto isso, Tallys Maycon mostrou-se mais cético em relação à entrega das obras dentro do prazo. “Graças a Deus foi começada esta obra. Ela era prometida desde que eu era pequeno. Agora que começou a gente vai ter que esperar para ver se vai terminar no horário correto. Obra de prefeitura geralmente não entrega a tempo. Eu acho que daqui uns seis a sete meses pode ter concluído”, expressou Maycon.

Apesar das preocupações dos vendedores, a reforma segue em andamento e a gestão Márcia Conrado continua trabalhando para garantir a realização de uma obra de qualidade no Mercado Público Municipal de ST. Resta aguardar para ver se as expectativas dos comerciantes serão atendidas e se a reforma será concluída dentro do prazo estipulado. O Farol de Notícias continuará acompanhando de perto o desenrolar dessa importante reforma para a comunidade de ST.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo