Pernambucano é raptado em Bom Conselho (PE) e assassinado em Alagoas após sofrer sequestro durante a madrugada.

Um pernambucano foi vítima de um rapto seguido de homicídio no último domingo, 3, próximo à divisa entre Pernambuco e Alagoas. Victor Ferreira da Silva, morador de Bom Conselho, agreste de Pernambuco, teve seu corpo encontrado às margens da Rodovia AL-115, na Serra das Pias, no município de Palmeira dos Índios, distante 39 km de sua residência.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Victor teria sido sequestrado durante a madrugada e transportado em um veículo cujas características ainda são desconhecidas. Os moradores da região foram quem encontraram o corpo após ouvirem disparos de arma de fogo durante a noite e só tomarem conhecimento do ocorrido ao amanhecer.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, cidade localizada na região agreste de Alagoas, foi acionado para recolher o corpo da vítima. A polícia alagoana já está investigando o caso, porém, até o momento, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

O trágico episódio chocou a população de Bom Conselho, que está consternada com o ocorrido. Amigos e familiares de Victor Ferreira da Silva lamentaram a perda e cobraram justiça pelas redes sociais, pedindo agilidade na apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelo assassinato.

As autoridades policiais de Pernambuco e Alagoas estão trabalhando em conjunto para encontrar pistas que possam levar à resolução do caso. O rapto seguido de homicídio é mais um triste episódio de violência que assusta os moradores da região e coloca em evidência a necessidade de medidas efetivas de combate à criminalidade.

Espera-se que, com a investigação em andamento, a polícia consiga esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Victor Ferreira da Silva e prenda os responsáveis pelo crime. A comunidade aguarda por respostas e espera que a justiça seja feita em nome do jovem que teve sua vida tragicamente interrompida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo