Dois professores de judô morrem após acidente com carro na PE-50, em Limoeiro, Agreste de Pernambuco.

Dois professores de judô, identificados como Estér Beatriz e Gabriel Simões, morreram em um acidente na PE-50, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Os professores estavam em uma moto quando ocorreu a colisão com um carro, resultando na morte dos dois e na decepção da perna de um deles.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, próximo à Exposição de Animais, no sentido Feira Nova. Imagens que circulam no WhatsApp mostram os corpos dos professores e a moto no matagal, mas distantes um do outro. Além disso, os corpos estavam longe do veículo envolvido na colisão. Não há informações sobre a quantidade de pessoas e o estado de saúde daquelas que estavam no automóvel no momento do acidente.

Estér Beatriz e Gabriel Simões atuavam como professores de judô na cidade de João Alfredo, também no Agreste do Estado. A prefeitura do município divulgou uma nota nas redes sociais lamentando a morte dos professores e destacando o legado que deixaram para a juventude local. O projeto de judô coordenado por eles transformou a vida de muitos jovens na cidade.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizar o isolamento da área do acidente. Além disso, a perícia foi acionada para identificar as causas do acidente. O caso está sendo apurado pelas autoridades para entender o que levou à colisão e à morte dos dois professores de judô.

O trágico acidente chocou a comunidade e os familiares das vítimas, deixando uma onda de tristeza e comoção. Os professores Estér Beatriz e Gabriel Simões eram figuras respeitadas e queridas em João Alfredo, deixando um legado de luta e inspiração para a juventude local. A cidade perdeu dois grandes profissionais e, sobretudo, duas pessoas que atuavam em prol do desenvolvimento da comunidade. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, e informações adicionais devem ser divulgadas em breve.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo