Policial Militar de Pernambuco morre em briga com a esposa após ser atingido por tiro acidental

Policial militar de Pernambuco morre após ser atingido por tiro acidental durante briga com a esposa em Caruaru, no Agreste pernambucano. A vítima é identificada como Cristiano Feitoza de Carvalho, de 42 anos, lotado no 18º Batalhão. Segundo relatos da esposa à polícia, o casal discutiu e, durante o conflito, o cabo teria sacado a arma de fogo, resultando no disparo acidental que atingiu a própria perna.

O policial foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Rendeiras, onde verificou-se que a veia femoral foi atingida, resultando em seu falecimento. A arma de fogo envolvida no incidente foi apreendida e passará por perícia.

A Polícia Militar foi acionada para o caso e, de acordo com informações oficiais, a viúva do policial afirmou que o disparo foi acidental. Ela foi apresentada na Polícia Civil para prestar esclarecimentos, que está responsável pelas investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido. A Corporação informou que está aguardando o resultado das investigações da Polícia Civil.

A Polícia Civil, por sua vez, informou que o caso está sendo tratado como “morte a esclarecer” e um inquérito foi instaurado para apurar todos os fatos. As investigações estão em andamento e continuarão até a elucidação do crime.

A Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) manifestou pesar pela morte do policial militar e classificou o ocorrido como uma “fatalidade”. A entidade solidarizou-se com familiares, amigos e colegas de farda da vítima.

O trágico incidente envolvendo a morte do policial militar gerou comoção e preocupação nas autoridades e na comunidade em geral. O desfecho do caso será aguardado com ansiedade, à medida que as instituições policiais concluírem suas investigações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo