Prefeito de Gravatá manda ‘Voz do Além’ voltar para a escola, pois seria ‘burro’ durante desabafo sobre empréstimo de R$ 60 milhões.

O prefeito Padre Joselito (PSB) demonstrou sua indignação diante das mentiras disseminadas durante a votação do Projeto de Lei que autorizou a contratação de um empréstimo de até R$ 60 milhões para financiar obras e outros projetos na cidade. O desabafo do prefeito ocorreu durante o lançamento da programação da Festa de Reis na última quinta-feira, 4.

Joselito fez seu desabafo olhando diretamente para os vereadores Nino da Gaiola (PP), Neném de Uruçu (PV), Leandro do Transporte Alternativo (PL) e o presidente da câmara legislativa, Léo do AR (PSDB). Além de agradecer a colaboração de todos os vereadores da base aliada, Joselito fez indiretas para “uma voz do além”, que ele acredita ser responsável por disseminar mentiras através da mídia.

Apesar de manter a calma, Joselito reforçou que tentaram distorcer a importância do projeto para colocar a população contra os vereadores favoráveis ao empréstimo. Ele também enfatizou que “a voz do além” espalhou mentiras, como a acusação de que o empréstimo colocaria como garantia o salário dos funcionários, e sugeriu que o responsável “voltasse para a escola” por ser “burro”.

O prefeito destacou que “a voz do além” não deveria subestimar a capacidade de raciocínio dos cidadãos de Gravatá, que reconhecem as realizações de seu governo desde o início de 2021. Ele esclareceu que o dinheiro para a pavimentação da Rua Quintino Bocaiúva veio de uma emenda do deputado Eduardo da Fonte (PP) e agradeceu sua contribuição. Joselito enfatizou que os recursos do empréstimo serão utilizados de maneira responsável e transparente, e não irão para seu bolso, como foi sugerido pela “voz do além”.

Ele ressaltou que será necessário iniciar obras e prestar contas para que mais recursos sejam liberados pela CAIXA, e afirmou que o dinheiro destinado à realização da Festa de Reis não provém do empréstimo, mas sim de outras fontes. O prefeito pediu para que a população não aceite as mentiras propagadas por fontes anônimas e reforçou seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na utilização dos recursos públicos. A postura do prefeito reflete sua preocupação com a verdade e com o bom uso do dinheiro destinado ao desenvolvimento do município.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo