Prefeita de Serra Talhada inaugura Unidade Básica de Saúde em São Lourenço e deputado contesta origem das obras.

Prefeita de Serra Talhada inaugura Unidade Básica de Saúde e deputado critica discurso

No último final de semana, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, esteve na comunidade do São Lourenço, no entorno do distrito de Santa Rita, para inaugurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e assinar ordem de serviço para obras de pavimentação. Durante o evento, a prefeita aproveitou para mandar recados diretos para a oposição, falando sobre fofocas e pedindo que respeitassem a sua história.

No entanto, a ação da prefeita foi alvo de críticas por parte do deputado Luciano Duque, que utilizou as redes sociais para desmontar o discurso de Márcia Conrado. O deputado afirmou que a prefeita omite os verdadeiros responsáveis pelas obras realizadas na comunidade do São Lourenço.

Segundo Duque, o desenvolvimento da comunidade tem a sua marca, e ele ressaltou que, em 2020, foi à Brasília para lutar por recursos para o calçamento da cidade, e conseguiu o apoio dos deputados Marília Arraes e Carlos Veras. O deputado ainda destacou que a ordem de serviço para o início do calçamento só foi dada em 2024, quatro anos após o início das negociações.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Luciano Duque fez questão de ressaltar a demora para a realização das obras e enfatizou a sua participação ativa no processo de busca por recursos e apoio para a comunidade do São Lourenço. Ele também mencionou que continuará aguardando o início efetivo dos serviços e expressou a sua torcida para que a obra seja concluída o mais rápido possível.

As críticas do deputado Luciano Duque levantaram questionamentos sobre a atribuição de méritos pelas obras realizadas na comunidade de São Lourenço, gerando um debate sobre a verdadeira autoria e responsabilidade pelas melhorias na região.

O embate entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque expôs tensões políticas e rivalidades no cenário local, levando a discussão para as redes sociais e envolvendo a opinião pública. O episódio reforçou a importância do debate sobre a transparência e o reconhecimento de ações no serviço público, bem como a responsabilidade na atribuição de mérito em obras realizadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo