Repórter Recife – PE – Brasil

Corpos dos ocupantes de helicóptero desaparecido são encontrados junto à aeronave após 12 dias de busca

Os corpos dos quatro ocupantes do helicóptero desaparecido há 12 dias em São Paulo foram encontrados juntos à aeronave. A descoberta foi feita pela Polícia Militar (PM) em uma mata fechada no município de Paraibuna, localizado no Vale do Paraíba. Os destroços foram localizados pelo Águia 24, da PM, e equipes de resgate já estão no local para lidar com a situação.

O helicóptero havia saído do Campo de Marte por volta das 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, transportando o piloto e três passageiros. Estes foram identificados como Luciana Rodzewics, 45 anos, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20 anos, e Rafael Torres, amigo da família que havia feito o convite para o passeio.

As buscas estavam sendo conduzidas por diversas entidades, incluindo a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo. Durante a operação, as equipes sobrevoaram a região da Serra do Mar, entre o litoral norte e o Vale do Paraíba, concentrando esforços nas cidades de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.

O desfecho trágico trouxe uma conclusão para o misterioso desaparecimento do helicóptero, trazendo uma sensação de luto e preocupação para as famílias das vítimas. A partir de agora, as autoridades trabalharão para investigar as causas do acidente e oferecer suporte às famílias enlutadas.

Espera-se que as investigações tragam à tona informações sobre o que levou ao desaparecimento e posterior queda do helicóptero, fornecendo respostas tão necessárias para a compreensão do que aconteceu. O triste episódio serve como um lembrete dos perigos inerentes aos meios de transporte aéreo e ressalta a importância da segurança em todas as operações aéreas.

Sair da versão mobile