Bebê recém-nascido é encontrado morto boiando em açude no interior de Pernambuco; polícia investiga o caso.

Na última terça-feira (20), um bebê recém-nascido foi encontrado morto em um açude no município de Tupanatinga, localizado no Agreste de Pernambuco. O corpo do bebê foi encontrado por populares, boiando no riacho do Sítio Salvador, localizado no Centro da cidade.

O caso chocou a população local, que possui pouco mais de 26 mil habitantes e fica a cerca de 307 quilômetros da capital, Recife. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que está sendo tratado como “óbito a esclarecer”.

Artigos relacionados

De acordo com informações extraoficiais, a mãe do bebê é uma adolescente de 17 anos. Ela teria alegado aos investigadores que deu entrada em um hospital da região alegando sangramento e que o filho teria nascido morto. Além disso, a adolescente também teria admitido que jogou o corpo da vítima dentro do açude.

Até o momento, não há informações sobre a apreensão da mãe do bebê pela polícia. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local e o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado.

A polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes sobre a morte do bebê e as circunstâncias que levaram a essa trágica situação. A população local está chocada e espera por respostas e a devida responsabilização dos envolvidos.

Diante da comoção e das investigações em andamento, a comunidade aguarda por justiça e a devida punição daqueles que forem responsáveis por esse terrível acontecimento. O desfecho desse caso será acompanhado de perto por todos os que foram impactados pela triste notícia.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo