Demolição da passarela na BR-232, no Curado, não causa transtornos e tráfego segue normalmente sem intercorrências.

Na madrugada deste domingo (3), a passarela localizada no km 8 da BR-32, no Curado, Zona Oeste do Recife, foi demolida, sem causar transtornos no fluxo de veículos nos dois sentidos da estrada. O trânsito na pista principal foi desviado para as vias laterais desde as 20h do sábado (2) até às 6h de hoje, conforme informou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pelas obras que estão em andamento desde a semana passada.

Segundo o DER, algumas mudanças ainda serão necessárias no decorrer dos trabalhos, que têm previsão de finalização para junho. O departamento esclareceu que operações de interdição pontuais ainda serão realizadas ao longo da obra, que faz parte do projeto de triplicação da BR-232.

Durante o início das obras, foram instaladas uma faixa de pedestres e uma lombada eletrônica com limite de velocidade de 50km/h para facilitar a travessia no local. A parte da passarela demolida está disposta entre as vias principal e lateral, sem interferir no fluxo de carros e pedestres.

Apesar da presença de pedestres na região, o fluxo de pessoas atravessando a pé o local estava tranquilo na manhã deste domingo. A expectativa é que as obras sigam sem maiores impactos no trânsito e que a conclusão dos trabalhos ocorra de acordo com o previsto no cronograma estabelecido pela equipe responsável. Portanto, até o início de junho, as intervenções devem continuar de forma a garantir a segurança e a fluidez do tráfego na BR-232.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo