Violência doméstica: Mulher de 40 anos é espancada pelo companheiro embriagado em Serrolândia, no Sertão de Pernambuco

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, a população de Pernambuco foi mais uma vez surpreendida com um triste e revoltante caso de violência doméstica em Serrolândia, distrito de Ipubi, no Sertão do estado.

Uma mulher de 40 anos foi vítima de agressões dentro de sua própria casa pelo seu companheiro embriagado. O desentendimento entre o casal culminou em uma série de espancamentos, resultando em graves lesões no rosto e no corpo da vítima, que ainda foi ameaçada com uma faca.

A situação só não foi ainda mais grave graças à coragem da mulher de conseguir um celular e acionar a Polícia Militar de Pernambuco. A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar foi imediatamente acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, enquadrada na lei Maria da Penha.

Ao chegarem na residência, os policiais se depararam com a vítima visivelmente machucada, com escoriações pelo corpo e um olho roxo. A mulher foi prontamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Trindade, também no Sertão, para receber os cuidados necessários.

A Polícia Civil de Pernambuco já está ciente do caso e a Delegacia da 204ª Circunscrição de Ipubi abriu um registro de lesão corporal por violência doméstica/familiar. As investigações já foram iniciadas, porém o suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.

É importante ressaltar a gravidade desse tipo de crime e a importância de denunciar situações de violência doméstica. A população deve estar atenta e solidária com as vítimas, oferecendo todo o suporte necessário para garantir a segurança e integridade das mulheres em situações de vulnerabilidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo