Bia Haddad vence francesa no Masters 1000 de Miami e avança para enfrentar britânica Katie Boulter em próxima rodada.

A tenista brasileira Bia Haddad iniciou sua participação no Masters 1000 de Miami com uma vitória emocionante sobre a francesa Diane Parry. Em um jogo de mais de duas horas, a paulista de 27 anos conquistou a virada, vencendo por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/4. Agora, ela se prepara para enfrentar a britânica Katie Boulter na próxima fase do torneio.

Após o jogo, Bia Haddad expressou sua gratidão ao público e destacou a importância de valorizar o esporte feminino. Em uma declaração emocionada em entrevista após a partida, a tenista ressaltou o apoio recebido e disse se sentir honrada por representar as mulheres brasileiras no palco do torneio.

Artigos relacionados

Outro destaque brasileiro em Miami foi Thiago Wild, que conquistou uma vitória na quarta-feira contra o português Nuno Borges. O jogador paranaense, atualmente na 76ª posição do ranking da ATP, enfrentará o desafiante norte-americano Taylor Fritz na próxima fase do torneio masculino de simples.

Nas duplas masculinas, o único representante brasileiro será Marcelo Melo, que formará parceria com o francês Edouard Roger-Vasselin. A dupla terá pela frente o time composto pelo mexicano Santiago González e pelo britânico Neal Skupski em um jogo marcado para a próxima sexta-feira.

Com boas performances dos tenistas brasileiros em Miami, a expectativa é grande para os próximos confrontos e a torcida nacional está animada com a possibilidade de mais vitórias no torneio. Acompanhe as próximas partidas e torça pelo Brasil no Masters 1000 de Miami.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo