Homem é brutalmente assassinado com golpes de facadas em estrada que dá acesso a Gravatá no interior de Pernambuco.

Na manhã deste domingo, um crime brutal chocou os moradores de Chã Grande, município localizado na zona da mata pernambucana. Um homem, identificado como ‘Zé Bocão’, foi encontrado morto com diversas perfurações de faca em seu corpo, em uma estrada de terra que leva ao município vizinho de Gravatá. As autoridades suspeitam que o autor do crime tenha tentado ainda atear fogo no corpo da vítima, evidenciando a crueldade do homicídio.

A presença de uma motocicleta próxima ao corpo descartou a possibilidade de latrocínio, indicando que o crime não foi motivado por roubo. As investigações sobre a motivação e a autoria do crime já foram iniciadas pela Polícia Civil, que ainda não divulgou informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o assassinato de ‘Zé Bocão’.

Apesar dos esforços da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar em realizar rondas na região do crime, nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmares, onde passará por exames periciais. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias e responsáveis pelo crime bárbaro que chocou a população de Chã Grande.

A violência do crime e o mistério que cerca a motivação e autoria do assassinato de ‘Zé Bocão’ deixaram a comunidade local em choque e apreensiva. A expectativa é de que as autoridades policiais consigam esclarecer o ocorrido e identificar os responsáveis para que a justiça seja feita. Enquanto isso, os moradores de Chã Grande seguem em luto e na expectativa de respostas sobre mais esse caso de violência que assola a região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo