Polícia Civil prende suspeitos de sequestro em Bezerros, agreste de PE, recuperando dinheiro e objetos das vítimas

A Polícia Civil de Pernambuco realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de dois homens e uma mulher suspeitos de participarem de um grupo criminoso responsável por crimes de extorsão mediante sequestro e roubos. As prisões ocorreram no último domingo, 7 de outubro, e foram confirmadas pelo órgão policial nesta terça-feira, 9.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, um homem foi sequestrado na cidade de Bezerros, localizada no agreste pernambucano, enquanto realizava a arrecadação de dinheiro de deficientes em uma motocicleta. Os sequestradores o abordaram quando ele estava em seu veículo. A investigação foi iniciada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) com o apoio de policiais de Bezerros e Caruaru.

Durante as diligências, as autoridades descobriram que o carro utilizado no sequestro pertencia a uma mulher que teve sua casa invadida pelos criminosos e também foi levada como refém para o cativeiro. Após serem libertadas com segurança, as vítimas colaboraram com a polícia, que conseguiu identificar e prender três dos cinco envolvidos no crime.

Além da prisão dos suspeitos, a Polícia Civil conseguiu recuperar o dinheiro e outros objetos que haviam sido roubados das vítimas. O grupo criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de extorsão mediante sequestro e roubo com restrição da liberdade da vítima, evidenciando a gravidade dos delitos.

A ação policial foi elogiada pela população local, que se sentiu mais segura com a prisão dos criminosos. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e capturar os demais integrantes do grupo, reforçando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo