Gata viaja acidentalmente centenas de quilômetros em caixa da Amazon e é resgatada em centro de armazenamento nos EUA.

Uma história inusitada chamou a atenção nos Estados Unidos recentemente. Uma gata chamada Galena viajou centenas de quilômetros dentro de uma caixa da Amazon, até chegar em um centro de armazenamento da empresa. A situação inusitada ocorreu porque a gata se enfiou dentro da caixa e os donos, sem perceberem, a lacraram e a enviaram de volta à empresa.

Carrie Clark, dona da gata, relatou que Galena desapareceu de sua casa em Utah no dia 10 de abril. Desesperada, ela espalhou cartazes pela vizinhança em busca de sua mascote. Uma semana depois, um veterinário de Los Angeles entrou em contato com os donos para informar que a gata havia sido encontrada dentro de uma caixa de papelão, junto com vários pares de botas, por um funcionário em um armazém da Amazon.

Ao descobrir o paradeiro de Galena, Carrie e seu esposo foram imediatamente para Los Angeles, onde a equipe da Amazon resgatou a gata. Após seis dias na caixa, Galena estava faminta e sedenta, mas ainda reconhecia seu dono. Brandy Hunter, funcionário da empresa, disse que conseguiu identificar que a gata pertencia a alguém pelo seu comportamento.

Hunter levou Galena para casa naquela noite e a levou ao veterinário no dia seguinte. A história teve um final feliz, com a gata sendo reunida com sua família. Essa aventura inesperada serve de alerta para os donos de animais de estimação sobre a importância de verificar sempre as caixas antes de enviá-las, para evitar que situações como essa ocorram novamente.

Portanto, a história de Galena, a gata viajante da Amazon, nos mostra que os cuidados com os nossos animais de estimação devem estar sempre em primeiro lugar, mesmo em situações tão inusitadas como essa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo