PRF recupera quatro veículos envolvidos em crimes nas BRs do Agreste e Sertão de Pernambuco em menos de 24 horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação bem-sucedida nesta quinta-feira (02) na região do Agreste e Sertão de Pernambuco, recuperando quatro veículos com registros de apropriação indébita, roubo e estelionato.

Uma das abordagens ocorreu na BR-104, em Caruaru, onde uma caminhonete foi parada durante uma fiscalização matinal. Após verificar os dados do veículo, os policiais constataram que havia um registro de apropriação indébita desde março do ano passado em Minas Gerais. O condutor afirmou ter comprado o veículo de outra pessoa de forma parcelada, mas não conseguiu comprovar os pagamentos, alegando que a entrada foi dada em dinheiro juntamente com outro veículo que não estava em seu nome.

Em Petrolina, na BR-428, um veículo Yaris foi abordado durante uma operação de segurança viária. Após consultas aos sistemas da PRF, os policiais descobriram que o veículo tinha registro de roubo/furto na cidade de Salvador/BA.

Outro veículo, um Gol, foi abordado em São Caetano, na BR-232, durante uma fiscalização. Após consulta, foi constatado que havia um registro de estelionato em nome da proprietária do carro, realizado no Grande Recife em 2022. O condutor alegou ter adquirido o veículo em um leilão.

Na cidade de Flores, um automóvel transitando na BR-232 foi parado pela PRF. Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração e descobriram que o veículo estava registrado como roubado desde janeiro deste ano em Recife.

Os veículos recuperados e os envolvidos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis. A ação da PRF reforça o compromisso com a segurança viária e o combate à criminalidade nas estradas do estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo