Seleção feminina de handebol conhece adversárias na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

A seleção feminina de handebol já conhece o seu caminho na fase inicial do torneio da modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A Federação Internacional de Handebol (IHF) e o Comitê Organizador divulgaram a tabela completa dos confrontos, definindo os adversários que o Brasil enfrentará em busca da medalha de ouro.

O time brasileiro, que está no Grupo B, terá uma estreia difícil contra a Espanha, às 9h (horário de Brasília) do dia 25 de julho. Em seguida, no dia 28, enfrentará a Hungria às 4h. O grande desafio virá no dia 30, com o confronto contra a França, atual campeã mundial e olímpica, marcado para as 14h. No dia seguinte, às 4h, será a vez de enfrentar a Holanda. O último jogo da fase de grupos será contra Angola, no dia 3 de agosto, às 9h.

De acordo com a IHF, as partidas eliminatórias serão realizadas no Stade Pierre Mauroy, em Lille, com a disputa das medalhas marcada para o dia 10 de agosto na competição feminina. O Brasil assegurou sua participação apenas no torneio feminino, já que a equipe masculina não conquistou a classificação.

Essa será mais uma oportunidade para as nossas craques do handebol brilharem nos Jogos Olímpicos, buscando a tão sonhada medalha de ouro para o Brasil. A torcida brasileira está ansiosa para apoiar e vibrar com a seleção feminina, que terá grandes desafios pela frente, mas está preparada para lutar até o fim em busca do sucesso. Paris 2024 promete ser uma competição emocionante e repleta de grandes momentos para o handebol feminino brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo