O Termo de Referência para essa contratação já está disponível no site oficial da Secretaria de Administração, no endereço www.sad.pe.gov.br. As empresas interessadas em participar devem enviar suas propostas e documentos de habilitação até o dia 13 de maio de 2024 para o e-mail pregoeiro2pregoeiro22.sadpe@gmail.com, com cópia para parapregoeiro22.sadpe@gmail.com.
Para mais informações sobre o processo de Consulta Pública, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 3183-7811, com Enrico W. F. L. de Azevêdo, que atua como AC-22 nesse procedimento.
Essa iniciativa da Secretaria de Administração visa garantir a transparência e a competitividade no processo de contratação, assegurando que a escolha do imóvel para servir como complemento ao CFAP seja feita de forma justa e de acordo com as necessidades do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar de Pernambuco.
Ao realizar uma consulta pública, o órgão demonstra o compromisso com a eficiência na gestão dos recursos públicos, buscando sempre as melhores condições para a realização das atividades da Polícia Militar e contribuindo para a segurança da população pernambucana. Essa atitude reforça a importância da participação da sociedade no acompanhamento e fiscalização dos processos de contratação governamentais.