Jovem cria vaquinha online para sair do McDonald’s do Leblon, após reportagens polêmicas afetarem sua privacidade e sua reputação

A história de Bruna Muratori, uma jovem de 31 anos que vive com sua mãe no McDonald’s do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tem chamado a atenção nas redes sociais. Recentemente, Bruna decidiu criar uma vaquinha online para arrecadar fundos para uma moradia própria. A meta estabelecida foi de R$ 10 mil, e até o momento, apenas R$ 195 foram arrecadados, provenientes de sete colaboradores.

Em sua postagem, Bruna Muratori desabafou sobre a falta de privacidade que tem enfrentado devido à divulgação de matérias com “mentiras e difamações sem autorização”. Ela esclareceu que, apesar de frequentar o restaurante da rede McDonald’s, não reside no local, e inclusive relatou que recebeu propostas de emprego da empresa, as quais recusou devido a outras aspirações profissionais.

Artigos relacionados

A jovem expressou sua gratidão pelo apoio recebido desde que sua história ganhou visibilidade, afirmando que o jogo virou e que já teve a oportunidade de conhecer pessoas generosas dispostas a ajudá-la. Com a vaquinha, Bruna pretende angariar recursos para conquistar um apartamento rapidamente e, consequentemente, auxiliar em despesas como caução e outros gastos necessários.

Além da busca por uma moradia, Bruna Muratori revelou que o dinheiro arrecadado também será utilizado em sua formação acadêmica, visando se tornar paramédica e estudar Direito. Com isso, a jovem espera ter a chance de mudar sua situação atual e construir um futuro mais promissor.

Diante da repercussão do caso de Bruna, a solidariedade de desconhecidos tem se destacado, demonstrando que a empatia e a ajuda ao próximo ainda são valores presentes na sociedade. A jovem segue na luta por seus objetivos, contando com o apoio daqueles que acreditam em sua trajetória e desejam contribuir para sua transformação de vida.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo