Mangueira e Camela seguem para a semifinal do Campeonato Chã-grandense em jogos emocionantes no Estádio Barbosão

No último domingo (19), o Estádio Barbosão foi palco de jogos eletrizantes que definiram os semifinalistas do Campeonato Chã-grandense. Mangueira e Camela se juntaram a Guarani e Ipiranga, completando o quadro dos quatro melhores times da competição.

A partida entre Mangueira e Vila Nova foi decidida nos pênaltis, após um jogo equilibrado e cheio de reviravoltas. O time da zona rural de Chã Grande abriu o placar com Breninho logo aos 7 minutos do primeiro tempo, mas viu o Vila Nova empatar com gol de Bilunguinha. Alison colocou o Mangueira na frente novamente, mas Índio empatou para o Vila Nova. Com gols anulados para ambos os lados, a decisão foi para os pênaltis, onde o Mangueira levou a melhor e garantiu a vaga na semifinal.

Já o confronto entre Morada Nova e Camela também foi emocionante. O time rubro negro saiu vitorioso com um placar de 2 a 0, com gols de Didinho e Paulinho. A Morada Nova tentou reagir, mas desperdiçou oportunidades, inclusive dois pênaltis nos acréscimos.

Com esses resultados, a torcida camelense comemorou a terceira classificação consecutiva para a semifinal do Campeonato Chã-grandense. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o atual campeão, Guarani, em busca de uma vaga na grande decisão. Do outro lado da chave, Ipiranga e Mangueira reeditam a final de 2022, onde o aurinegro levou a melhor.

A semifinal do campeonato promete grandes emoções e disputas acirradas, com os quatro melhores times da competição em busca do título. Os jogos decisivos estão marcados para o próximo domingo (26), com a expectativa de definir os finalistas desta edição do Campeonato Chã-grandense.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo