PM liberta refém e prende suspeitos por roubo e porte de arma na Linha do Tiro, em operação bem-sucedida com reação popular.

Na manhã desta segunda-feira (20/05), policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) realizaram uma ação que resultou na prisão de três homens por roubo com restrição de liberdade, porte de arma de fogo e posse de celular com queixa de roubo. A operação, denominada de Operação Fecha Batalhão, aconteceu na comunidade da Linha do Tiro.

De acordo com informações recebidas, os policiais foram acionados por populares que relataram que um cidadão havia sido rendido em seu veículo e levado para dentro de sua própria residência. O trio suspeito passou cerca de uma hora com a vítima e, ao perceber a aproximação da polícia, tentaram fugir pulando muros na vizinhança. No entanto, os criminosos foram capturados antes de conseguirem escapar.

Durante a abordagem, os suspeitos se recusaram a informar a localização da arma utilizada no crime. No entanto, após uma busca minuciosa, os policiais conseguiram encontrar uma pistola calibre 9mm contendo 13 munições.

Além da arma, os policiais apreenderam também uma quantia em dinheiro no valor de R$1.950,00, três relógios, dois anéis, dois braceletes e três celulares, sendo que um deles possuía registro de roubo. Todos os envolvidos no crime já possuíam passagens pelo Sistema Prisional e foram encaminhados para Central de Plantões da Capital.

A ação rápida e eficaz dos policiais resultou na libertação da vítima e na prisão dos suspeitos, garantindo a segurança e a integridade da população local. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros delitos na região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo