Boi Bumbá Garantido presta última homenagem à ex-sinhazinha Djidja Cardoso em comovente despedida no velório em Manaus.

O Boi Bumbá Garantido prestou uma emocionante homenagem à ex-sinhazinha e empresária Djidja Cardoso, de 32 anos, durante seu velório em Manaus. Além de familiares, amigos e admiradores, o boi também marcou presença para oferecer seus últimos atos de carinho e despedida.

Sob a condução de Batista Silva, o boi emocionou a todos que estavam presentes no local com gestos de carinho e respeito diante do caixão da ex-sinhazinha. As imagens desse momento comovente foram compartilhadas nas redes sociais, repercutindo entre os fãs e seguidores do Garantido.

Djidja foi encontrada morta em sua casa na terça-feira (28) e, na quinta-feira (30), sua mãe, seu irmão e uma funcionária foram presos pela polícia sob acusações graves, incluindo tráfico de drogas, associação para o tráfico e estupro. As prisões foram solicitadas pela Justiça do Amazonas, que também decretou a prisão de outros dois funcionários do salão de beleza da família.

A investigação da Polícia Civil revelou que a mãe e o irmão de Djidja mantinham um grupo denominado “Pai, Mãe, Vida”, que impunha o uso de drogas em rituais e obrigava os funcionários do salão a participar das práticas. A relação entre a morte de Djidja e as atividades do grupo está sendo apurada, aguardando o resultado do exame necroscópico para determinar a causa do óbito da ex-sinhazinha.

Djidja, conhecida por representar a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2016 e 2020, passou a comandar uma rede de salões de beleza no Amazonas após sua aposentadoria. Em suas redes sociais, ela compartilhou sua luta contra a depressão e a perda de peso durante o tratamento.

A morte da ex-sinhazinha do Garantido deixou fãs, amigos e familiares comovidos, enquanto a investigação sobre os fatos que levaram a essa trágica perda continua em andamento no Amazonas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo