Jin, do BTS, conclui serviço militar na Coreia do Sul em emocionante celebração com os integrantes da banda

Nesta quarta-feira, a estrela do pop sul-coreano Jin, integrante da renomada banda BTS, concluiu o serviço militar na Coreia do Sul. Sendo o primeiro membro do grupo a completar este processo obrigatório, Jin foi recebido pelos seus companheiros de banda, J-hope, V, RM, Jungkook e Jimin, ao sair pelos portões de sua base do Exército, localizada no condado de Yeoncheon, ao norte do país.

Os sete integrantes da boy band mais popular do mundo têm cumprido o serviço militar, exigido pelo governo sul-coreano para todos os homens menores de 30 anos, devido às tensões existentes com a Coreia do Norte. Esta obrigação fez com que o grupo BTS entrasse em pausa desde 2022, sendo este um momento muito aguardado pelos fãs.

Os admiradores de Jin demonstraram seu apoio e gratidão ao artista, pendurando cartazes coloridos em frente à base militar, com mensagens como “Seok-jin, você fez muito bem nos últimos 548 dias. Estaremos com você com nosso amor incondicional”. Além disso, um balão gigante foi lançado com uma mensagem de felicitação pela saída de Jin, e o condado de Yeoncheon exibiu um cartaz homenageando o cantor.

A agência promotora do BTS, HYBE, comunicou a saída de Jin por meio de uma rede social de fãs chamada Weverse, também solicitando aos seguidores que não fossem à base para evitar aglomerações. Este momento marca um novo capítulo na carreira do cantor, que agora poderá retornar às suas atividades artísticas ao lado de seus companheiros de banda.

Com a conclusão do serviço militar de Jin, os fãs do BTS aguardam ansiosamente pelo retorno completo do grupo e por novos projetos musicais que certamente serão lançados em breve, consolidando ainda mais a carreira de sucesso deste fenômeno global da música pop.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo