Idoso de 77 anos morre após levar “voadora” de motorista em Santos (SP) – Aggressor preso e caso choca população

No último sábado (8), um idoso de 77 anos, identificado como César Fine Torresi, foi vítima de uma agressão fatal em Santos, no litoral de São Paulo. O agressor, Tiago Gomes de Souza, foi preso após o incidente.

A tragédia aconteceu quando o idoso tentava atravessar a rua, de mãos dadas com seu neto, e foi quase atropelado por Tiago, que dirigia um Jeep Commander. Irritado com a situação, César bateu com a mão no capô do veículo, o que culminou em um desentendimento com Tiago. O agressor desceu do carro e golpeou o idoso com os pés na região do peito, chegando a derrubá-lo no chão.

Nesse momento, César acabou batendo a cabeça e foi prontamente assistido por um médico que passava pelo local. O profissional de saúde prestou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Infelizmente, o idoso não resistiu aos ferimentos e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde veio a falecer em decorrência de múltiplas paradas cardíacas, provocadas por um traumatismo craniano.

O filho de César, César Fine Torresi Filho, relatou que seu pai se assustou com o carro do agressor e que o ataque foi completamente sem sentido. O agressor, por sua vez, teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia. As autoridades policiais registraram o caso como lesão corporal seguida de morte.

Esse trágico acontecimento causa comoção na comunidade local e levanta discussões sobre a violência gratuita que tem atingido cada vez mais pessoas vulneráveis. A família de César Fine Torresi clama por justiça e espera que o agressor seja responsabilizado pelo crime cometido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo