Governo de Pernambuco abre seleção para contratar 36 profissionais de nível superior na Secretaria de Administração com salários de até R$ 5.200

O governo de Pernambuco lançou uma seleção simplificada para contratar 36 profissionais de nível superior, que serão alocados na Secretaria de Administração do Estado. A portaria referente ao processo seletivo foi publicada no Diário Oficial recentemente, mais precisamente nesta quarta-feira (19).

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de receber salários que chegam a até R$ 5.200. As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 25 deste mês e se encerrarão no dia 9 de julho. Os interessados devem realizar a inscrição de forma online, por meio de um formulário disponível na internet.

A seleção em questão possui uma validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período a partir da homologação dos resultados, que será publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. Dentre os cargos disponíveis, os profissionais poderão concorrer a vagas como Analista Avaliador de Imóveis, Arquiteto, Engenheiro Eletricista e Engenheiro Fiscal de Obras, entre outros.

O governo prevê que a divulgação do resultado final acontecerá no dia 24 de julho deste ano. Essa oportunidade visa fortalecer e ampliar o quadro de servidores públicos atuantes na administração estadual, proporcionando a oportunidade para profissionais qualificados ingressarem no serviço público de Pernambuco.

Com essa seleção, o governo enxerga a possibilidade de suprir demandas específicas e estratégicas para a melhoria dos serviços públicos prestados à população e para o desenvolvimento contínuo do estado. Espera-se que os profissionais contratados possam contribuir significativamente para a eficiência e eficácia das atividades administrativas exercidas na Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo