Repórter Recife – PE – Brasil

Homicídio em Gravatá: Polícia desvenda crime de morte envolvendo roubo de carro e tiros fatais próximo à rodoviária.

Na última terça-feira (18), um homicídio chocou a cidade de Gravatá, no agreste central de Pernambuco. O crime ocorreu às margens da via local da BR-232, onde um homem foi executado a tiros dentro de um carro. Após a polícia civil da Delegacia da 62ª CIRC de Gravatá ser informada do caso, deu início às investigações para elucidar o crime.

De acordo com as informações obtidas, a vítima do homicídio era um homem residente em Caruaru, que fica a cerca de 40 km de distância. O veículo em que o homem estava foi visto estacionado próximo à Academia M2, no bairro São José, e posteriormente seguiu pela Avenida Cícero Batista de Oliveira até se aproximar do terminal rodoviário, onde foi alvo de vários disparos que resultaram em sua morte.

Após tomar conhecimento do ocorrido, os agentes da 62ª DEPOL, sob o comando do delegado Dr. Élson Oliveira, iniciaram uma série de diligências para desvendar o crime. Através do acesso às imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos locais, foi possível reconstruir a rota do veículo e do autor dos disparos, o que contribuiu para a elucidação do caso.

Segundo as investigações, a vítima, identificada como Everton Vitor Santos do Nascimento, de 25 anos, teria chegado em um veículo FOX e em seguida furtado um FIAT MILE. Os proprietários do carro roubado conseguiram alcançar o veículo e, ao se aproximarem, efetuaram disparos contra o autor do furto. O atirador ainda não foi localizado pela polícia.

A defesa do autor dos disparos alega legítima defesa, afirmando que ele teria reagido a uma ameaça de um segundo indivíduo armado. A advogada do suspeito deverá apresentá-lo à delegacia para prestar esclarecimentos. O desfecho deste trágico episódio promete ainda mais desdobramentos conforme as investigações avançarem.

Sair da versão mobile