Repórter Recife – PE – Brasil

Marido de noiva falecida em acidente na noite de casamento receberá indenização milionária por motorista embriagada nos EUA.

Na última sexta-feira, um acordo milionário foi aprovado pelo juiz Roger Young do tribunal de circuito do condado de Charleston, no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Aric Hutchinson, marido de Samantha Miller, que faleceu em um trágico acidente em seu casamento, receberá uma indenização de cerca de US$ 863,3 mil de diferentes empresas.

O acidente ocorreu após a motorista Jamie Lee Komoroski colidir um veículo contra o carrinho de golfe onde o casal estava. O veículo alugado era conduzido pela motorista supostamente embriagada, que estava dirigindo a 104 quilômetros por hora em uma via com limite de 40 km/h. A noiva faleceu no local do acidente, enquanto o marido sobreviveu, porém com lesões cerebrais e fraturas ósseas.

Hutchinson moveu uma ação por homicídio culposo contra as empresas envolvidas, alegando que Komoroski estava visivelmente embriagada após frequentar diversos bares em Folly Beach. O acordo totaliza US$ 1,3 milhão, porém a quantia final será menor após o pagamento das taxas legais e honorários advocatícios.

Enquanto o caso segue em tramitação nos tribunais, Komoroski está em liberdade sob fiança, enfrentando acusações de crimes graves por dirigir sob influência de álcool, resultando em morte e lesões corporais graves.

O trágico acidente marcou a vida de Hutchinson, que terá que lidar não apenas com a perda de sua esposa, mas também com as consequências físicas e emocionais das lesões causadas pelo acidente. A justiça, embora tardia, busca garantir uma reparação financeira diante do impacto sofrido por Hutchinson e sua família. O desfecho desse caso serve como um alerta sobre os perigos do consumo de álcool e da direção irresponsável, que podem resultar em tragédias irreparáveis.

Sair da versão mobile