Segunda vítima da explosão de lancha em Cabo Frio não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Roberto Chabo.

Neste domingo, mais uma triste notícia abalou a região dos Lagos do Rio de Janeiro. Faleceu Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, uma das vítimas da explosão de uma lancha que ocorreu próximo à Ilha do Japonês, em Cabo Frio. Ele estava internado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, mas não conseguiu resistir aos ferimentos, tornando-se a segunda vítima fatal desse trágico acidente.

A explosão da lancha, que aconteceu na segunda-feira passada, deixou um total de 10 feridos, incluindo três crianças. Infelizmente, uma dessas crianças não resistiu às queimaduras. Davi Freire Zerbone, de apenas 4 anos, teve queimaduras em 100% do rosto e também estava internado no Hospital Estadual Roberto Chabo. Na última sexta-feira, ele teve uma parada cardiorrespiratória e os esforços da equipe médica foram em vão.

As outras duas crianças envolvidas no acidente, de 1 e 5 anos, também sofreram ferimentos graves, com a mais velha sendo internada no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. É um momento de muita tristeza e consternação para as famílias envolvidas e para toda a comunidade de Cabo Frio.

Os detalhes desse trágico acontecimento são ainda mais impactantes quando nos deparamos com a fragilidade da vida e a importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos. Que esse acidente sirva de alerta para a necessidade de garantir a segurança em atividades aquáticas e de lazer, para que tragédias como essa possam ser evitadas no futuro.

Enquanto lamentamos a perda de mais uma vida para essa terrível explosão, expressamos nossas condolências às famílias das vítimas e desejamos força e conforto nesse momento tão difícil. Que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para evitar que situações como essa se repitam.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo