Tragédia em Cabo Frio: Segunda vítima de explosão em lancha falece, elevando número de mortos para dois

Um trágico acidente marítimo chocou a cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, resultando na morte de duas pessoas e deixando outras dez feridas. A explosão em uma lancha, ocorrida na tarde de segunda-feira (17), causou a morte de Davi Freire Zerbone, de apenas 4 anos, na última sexta-feira (21), e de Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, neste domingo (23).

A lancha, que levava turistas de Vitória, no Espírito Santo, explodiu perto da Ilha do Japonês, causando comoção e preocupação na cidade. Entre os feridos, cinco ainda estão internados no Hospital Estadual Alberto Torres, com estados de saúde variados. Ana Livia Pimentel, de 5 anos, Nayara Tauslane Andrade, de 22 anos, e Caroline Pimentel, de 28 anos, estão em situação estável, enquanto Jean Andrade, de 1 ano e 5 meses, enfrenta um quadro grave. Já Leticia Sampaio, de 26 anos, foi transferida para um hospital no Espírito Santo.

Este não é o primeiro acidente do tipo a acontecer na região de Cabo Frio nos últimos meses. No dia 10 de maio deste ano, seis pessoas ficaram feridas em uma explosão similar, e uma semana depois, outra lancha pegou fogo sem vítimas fatais.

As autoridades locais estão investigando as causas dos acidentes e tomando medidas para garantir a segurança dos turistas e moradores da região. A comunidade de Cabo Frio está de luto pelas vítimas e se mobiliza para oferecer apoio às famílias afetadas por essas tragédias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo