Prefeito de Joaquim Nabuco morre aos 42 anos após internação em UTI devido a doença no pâncreas, vice assume governo.

O prefeito de Joaquim Nabuco, Charles Batista (PSDB), faleceu no último sábado (22) em decorrência de complicações de uma doença no pâncreas. A notícia foi confirmada por familiares e amigos após o político sofrer uma parada cardíaca. Charles estava internado no Hospital Português, em Recife, e devido ao agravamento de seu estado de saúde, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com a triste notícia, o vice-prefeito Gilvan Barreto assumiu o comando do governo municipal. O velório do prefeito aconteceu neste domingo (23) na Assembleia de Deus, em Joaquim Nabuco, onde amigos, familiares e admiradores puderam prestar suas últimas homenagens. Charles foi eleito em 2022 em uma eleição suplementar, após o ex-prefeito ter sua candidatura cassada devido a irregularidades cometidas por seu vice-prefeito, que distribuiu dinheiro para eleitores.

O legado de Charles Batista será lembrado pelos moradores de Joaquim Nabuco, que se despediram com tristeza de um gestor dedicado e comprometido com o desenvolvimento de sua cidade. Sua partida prematura deixa um vazio na política local, mas sua memória continuará viva naqueles que foram impactados por suas ações e projetos.

O prefeito Charles Batista deixa um importante legado de trabalho e dedicação à frente da prefeitura de Joaquim Nabuco. Sua morte representa uma perda irreparável para a comunidade local, que agora se une em luto para homenagear e lembrar a trajetória de um líder que dedicou sua vida ao serviço público. A gestão de Charles deixa marcas positivas na cidade, que agora terá que lidar com a ausência de um político que sempre esteve comprometido com o bem-estar e o desenvolvimento de seu município.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo