Identificado idoso vítima de atropelamento na BR-232 em Gravatá, agreste pernambucano; caso será investigado pela polícia.

Na última quinta-feira (17), um trágico acidente de atropelamento vitimou um idoso na via local da Rodovia BR-232, em Gravatá, no agreste pernambucano. A vítima foi identificada como Luiz Araújo de Souza, de 60 anos, que tentava atravessar a avenida Cícero Batista de Oliveira quando foi atingido por uma motocicleta.

Infelizmente, Luiz Araújo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após dar entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além dele, dois condutores de motocicleta também ficaram feridos no acidente e precisaram de atendimento médico.

O motociclista envolvido na colisão com Luiz Araújo foi levado para a UPA, onde recebeu os cuidados da equipe de plantão. Já o segundo condutor foi atendido pelo SAMU e, após receber os primeiros socorros, foi liberado com escoriações leves, sem correr risco de vida. Os nomes dos condutores envolvidos não foram divulgados.

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento exato em que a vítima tentava atravessar a rodovia e foi atingida pela motocicleta, que, segundo relatos, estaria em alta velocidade para a via local. O caso já está registrado pela polícia e será investigado para determinar se há responsabilidade por parte do condutor envolvido no acidente.

Diante dessa tragédia, fica o alerta para a importância de respeitar as leis de trânsito e trafegar com segurança, garantindo a integridade de todos os usuários das vias. A comunidade de Gravatá está consternada com o ocorrido e espera por justiça para o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo