Domingo marcado por uma onda de homicídios em Pernambuco: diversos crimes registrados em diferentes cidades do estado.

No último domingo (30), o mês de junho terminou marcado por uma série de homicídios em diversas regiões do estado de Pernambuco. Em Cavaleiro, bairro de Jaboatão, um jovem conhecido como Wilians foi morto a tiros enquanto empinava pipa. A vítima, que estava envolvida com o tráfico de drogas, teve sua vida ceifada de forma violenta, sem que até o momento tenham sido divulgadas mais informações sobre o caso.

Já em Agrestina, cidade localizada no sertão pernambucano, um homem com idade entre 40 e 45 anos foi assassinado a tiros no Sítio Saquinho. O crime, que ocorreu pela manhã, chocou a população local, que se viu diante de mais uma ocorrência de violência sem motivo aparente. Até o momento, a vítima não foi identificada e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos cabíveis.

No bairro Jardim Paulista, em Paulista, região metropolitana do Recife, um homem conhecido como ‘maga coquinha’ perdeu a vida vítima de disparos de arma de fogo durante a madrugada de domingo. Com suspeitas de envolvimento com drogas, a vítima foi mais um triste saldo da violência que assola o estado de Pernambuco.

Ainda durante o domingo, um homem identificado como Cláudio Pereira Dantas foi encontrado morto na zona rural de Serra Talhada, no Sítio Baixo Carnaúba. O corpo da vítima foi levado ao IML e as autoridades locais já estão investigando o caso para tentar esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Em Caruaru, mais um homicídio foi registrado, desta vez no bairro Santa Rosa, onde um homem identificado como Henrique Júnior Barbosa foi executado a tiros durante a tarde de domingo. Com um número alarmante de 60 homicídios registrados apenas em 2024, a cidade enfrenta uma epidemia de violência que preocupa as autoridades e a população local.

A madrugada de domingo também foi marcada por violência em Caruaru, quando um segurança de 42 anos foi morto a tiros no bairro Xique-xique, durante as festividades do São Pedro. Envolvido numa briga com um desconhecido, a vítima acabou sendo atingida fatalmente, enquanto sua esposa também foi baleada e precisou de socorro médico.

Outro homicídio foi registrado na Estrada da Comunidade Cabeça de Vaca, em San Martin, Recife, onde um homem sem identificação foi encontrado morto ao amanhecer do domingo. Seu corpo foi encaminhado ao IML da capital pernambucana para as devidas investigações.

Por fim, mais um caso de assassinato chocou a cidade de Agrestina, no agreste do estado, onde um homem foi morto com uma rajada de tiros numa estrada de terra próxima à BR-104. A polícia local segue investigando o crime para esclarecer o ocorrido e levar os responsáveis à justiça, numa tentativa de frear a onda de violência que assola o estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo