Tragédia em Chácara de Lagoa dos Gatos: Ciúmes resulta em duplo homicídio e uma pessoa gravemente ferida em noite de bebedeira

Na última segunda-feira, uma tragédia chocou a pequena cidade de Lagoa dos Gatos, em Pernambuco. Uma noite de bebedeira em uma chácara no Sítio Brejinho dos Pintos terminou de forma trágica, com o saldo de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.

De acordo com informações da polícia, uma discussão motivada por ciúmes foi o estopim para o ocorrido. Dois homens e duas mulheres estavam na propriedade quando Aluízio Lopes de Barros Junior, filho do dono da chácara, atirou em Maria José Maciel da Silva durante um acesso de ciúmes. Ao tentar socorrer Maria José, Renata Maria da Silva, de 18 anos, também foi alvejada pelo suspeito. Além de Renata, José Rorenilson de Oliveira foi fatalmente atingido pelos disparos.

A motivação do crime, segundo as investigações, estaria ligada ao ciúme de Aluízio, que teria reagido de forma violenta ao ver Maria José na companhia de José Rorenilson. O suspeito ainda atirou em Renata por tentar ajudar a amiga, tornando a cena ainda mais trágica.

Maria José Maciel da Silva encontra-se internada em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife, enquanto a Polícia Civil segue em busca do suspeito, que está foragido, bem como da arma utilizada no crime. Apesar de ter ocorrido durante a noite, a Polícia Militar só foi acionada na madrugada seguinte, levantando suspeitas de possível adulteração da cena do crime pelo proprietário da chácara.

Os corpos de Renata Maria da Silva e José Rorenilson de Oliveira foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passarão por exames para elucidar as circunstâncias da morte. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso e responsabilizar o autor pelos crimes cometidos. A comunidade de Lagoa dos Gatos segue consternada com a tragédia que abalou a cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo