Homem é detido após importunar sexualmente menina de 12 anos em supermercado de Alagoinha, PE, no Agreste pernambucano.

Na cidade de Alagoinha, localizada no Agreste pernambucano, um homem foi detido na segunda-feira (1º) após importunar sexualmente uma menina de apenas 12 anos em um supermercado. A identidade e a idade do suspeito não foram reveladas pelas autoridades até o momento. A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a ocorrência nesta terça-feira (2), informando que a Delegacia da 113ª Circunscrição de Alagoinha abriu um inquérito para investigar o caso.

De acordo com informações preliminares, uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar foi responsável por inicialmente conduzir a ação policial que resultou na prisão do suspeito. Ele tentou fugir do local do crime, mas foi capturado antes de conseguir escapar. O homem teria importunado a vítima dentro do estabelecimento comercial, sendo denunciado pela mãe da criança, que testemunhou os atos obscenos praticados contra a filha.

A Polícia Militar de Pernambuco emitiu uma nota sobre o ocorrido, informando que o efetivo da 8ª CIPM foi acionado para verificar a ocorrência de importunação sexual contra a menor. Após localizarem o suspeito, ele foi encaminhado à delegacia para as medidas necessárias. Até o momento da última atualização, não havia informações sobre para qual unidade prisional o homem foi encaminhado.

A importunação sexual é um crime grave, que fere a dignidade e a integridade das vítimas, principalmente quando envolve menores de idade. As autoridades competentes estarão investigando o caso com rigor para garantir que a justiça seja feita e que o agressor seja responsabilizado pelos seus atos. A sociedade espera que casos como esse sirvam de alerta e que medidas de prevenção sejam implementadas para proteger as crianças e adolescentes de tais violações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo