PRF recupera cinco veículos em Pernambuco em operação no Agreste e Sertão em apenas 72 horas

Nas últimas 72 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pernambuco recuperou cinco veículos em operações realizadas nas BRs 116, 232 e 423, no Agreste e Sertão do estado. Entre os veículos recuperados, três possuíam registro de roubo, dois estavam adulterados e um tinha ocorrência de apropriação indébita.

Uma das abordagens aconteceu na BR-116, em Belém de São Francisco, onde um veículo modelo Logan foi parado pela equipe da PRF. Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o carro havia sido furtado no final do mês de junho. O condutor informou ter alugado o veículo, mas não soube fornecer informações sobre o proprietário ou apresentar documentação.

Em Gravatá, na BR-232, um veículo Onix foi abordado e durante a vistoria os policiais identificaram sinais de adulteração nos elementos do carro. Foi constatado que o veículo havia sido roubado em 2022, no Cabo de Santo Agostinho. O motorista alegou que o carro pertencia a seu patrão e que havia sido adquirido como forma de pagamento de uma dívida.

Na terça-feira, em Tacaimbó, na BR-232, um veículo Ecosport foi encontrado estacionado fora do acostamento. Após verificação, foi descoberto que o carro havia sido roubado em junho de 2024, no Recife. O condutor não foi localizado no local.

Além dessas ocorrências, durante operações em Garanhuns, uma motocicleta com sinais de adulteração e com o condutor inabilitado foi abordada, e em outra situação em Garanhuns, um carro com registro de apropriação indébita foi encontrado em frente a uma oficina mecânica.

Todos os veículos e envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil local para investigação dos crimes de adulteração, apropriação indébita e receptação. A PRF segue atenta e atuando para coibir crimes dessa natureza nas rodovias de Pernambuco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo