Repórter Recife – PE – Brasil

Namorada de empresário morto relata agressão em depoimento à polícia e é indiciada por homicídio qualificado.

A psicóloga Júlia Andrade Cathermol Pimenta foi indiciada na última sexta-feira por homicídio triplamente qualificado, após ter agredido seu namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond. Em depoimento à polícia, Júlia afirmou ter sido vítima de agressões físicas por parte do namorado, que teria lhe dado um tapa no rosto e um puxão no braço. Os episódios de agressão teriam ocorrido nos dias 18 e 20 de maio, respectivamente.

Segundo informações da polícia, Júlia relatou que Luiz Marcelo ficou irritado ao saber que ela havia batido o carro na garagem do prédio. Ela teria sido agredida após confessar o ocorrido, sendo que teria sido a primeira vez que o namorado a agrediu. Após o tapa e o puxão no braço, Luiz Marcelo teria pedido desculpas, mas posteriormente voltou a ser agressivo com a psicóloga.

Após realizar o primeiro depoimento sobre a morte de seu companheiro, Júlia foi encaminhada para realizar exames no Instituto Médico Legal (IML), que confirmaram as lesões no antebraço esquerdo da indiciada. No entanto, o cadáver de Luiz Marcelo foi encontrado pela polícia em estado avançado de decomposição no mesmo dia das agressões relatadas por Júlia.

O inquérito sobre o caso apontou também a possível participação de outras pessoas na morte do empresário. No total, seis indivíduos foram indiciados, incluindo Júlia e a cigana Suyany Breschak, apontada como a mandante do crime. Além delas, outras pessoas foram acusadas de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As defesas dos acusados estão analisando o relatório do inquérito e devem se pronunciar sobre o caso nos próximos dias. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades no caso do homicídio triplamente qualificado do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond.

Sair da versão mobile