Homem mata sobrinha de ex-esposa por vingança em Camaragibe, no Grande Recife; suspeito é capturado horas após o crime

Na madrugada da última quinta-feira (18), um crime chocou a cidade de Camaragibe, localizada na região metropolitana do Recife. Um homem invadiu a casa da ex-sogra e cometeu um ato brutal de vingança, que resultou na morte de uma jovem de apenas 25 anos.

Shirlayne Rebeca Alves Souza foi a vítima fatal desse triste episódio. Ela foi chamada por Eduardo Júnior de Oliveira Torres, de 46 anos, na entrada da residência de sua avó. Sem imaginar o que estava por vir, a jovem atendeu ao chamado e foi alvejada por diversos tiros disparados por Eduardo.

Segundo informações do G1, o criminoso havia agredido a tia de Shirlayne momentos antes do ocorrido. Em um ato de vingança desmedida, ele foi até a casa da ex-sogra armado e com o intuito concreto de ceifar a vida da jovem.

Felizmente, a avó de Shirlayne escapou ilesa do ataque, mas a família foi deixada em estado de luto e consternação pela perda precoce da jovem. Após cometer o crime brutal, Eduardo fugiu do local, mas foi capturado pouco tempo depois em San Martin, na Zona Oeste do Recife. Com ele, a arma do crime foi apreendida.

O feminicídio cometido por Eduardo chocou a comunidade local e resultou em sua prisão em flagrante. O caso será agora investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará esclarecer os motivos que levaram a essa tragédia e garantir que a justiça seja feita em memória de Shirlayne. A violência de gênero mais uma vez se revela como um grave problema social que clama por medidas efetivas de prevenção e punição aos agressores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo