Repórter Recife – PE – Brasil

Agricultor é brutalmente assassinado enquanto alimentava animais em zona rural de Pernambuco, polícia investiga o caso.

Na manhã de quarta-feira, dia 24, a comunidade da zona rural de Lajedo, no agreste de Pernambuco, foi surpreendida com um crime brutal que chocou a todos. O agricultor Erivaldo José da Silva, de 35 anos, foi vítima de um assassinato violento enquanto alimentava seus animais. De acordo com testemunhas, Erivaldo foi abordado por um indivíduo desconhecido que o executou a tiros.

Segundo informações fornecidas pelo irmão da vítima, Erivaldo tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica e se envolver em confusões com frequência, mesmo diante dos constantes conselhos da família para evitar brigas. O corpo de Erivaldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais.

Até o momento, não foram reveladas informações sobre a motivação ou autoria do crime. A Polícia Civil está conduzindo as investigações, em busca de pistas que possam levar à identificação e prisão do responsável pelo homicídio. A comunidade local encontra-se abalada com a violência que assolou a região e clama por justiça.

Mais informações serão divulgadas à medida que as investigações avançarem. A população aguarda ansiosamente por esclarecimentos e espera que o caso seja solucionado com rigor pelas autoridades competentes, a fim de garantir que a justiça seja feita e que o responsável seja levado à punição de acordo com a lei.

A violência que ceifou a vida de Erivaldo causou consternação e revolta entre os moradores da zona rural de Lajedo, que agora aguardam por respostas e providências das autoridades policiais para que um crime tão brutal não fique impune.

Sair da versão mobile