Acidente na BR-101, em Pernambuco, mata mãe e filha após veículo capotar; netos da motorista saem ilesos do acidente.

Na manhã de sábado (27), um trágico acidente na BR-101, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, resultou na morte de uma motorista e sua filha. As vítimas eram mãe e filha, em uma fatalidade que chocou a região. O veículo em que estavam capotou no quilômetro 142 da rodovia federal, em um momento de descontrole que ocasionou a terrível consequência.

Eles estavam acompanhadas por dois adolescentes, netos da motorista, com idades de 12 e 13 anos. Por sorte, os jovens não sofreram ferimentos no acidente, apesar do trauma vivido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prontamente prestou socorro aos adolescentes, encaminhando-os ao hospital local para avaliação médica.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava vinda de Alagoas com destino à cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, quando o acidente ocorreu. A motorista perdeu o controle do veículo, fazendo-o capotar e atravessar para o outro lado da pista, em uma sequência de acontecimentos inesperados e trágicos.

Além da PRF, o Instituto de Criminalística (IC), Instituto de Medicina Legal (IML), Samu e Corpo de Bombeiros também estiveram presentes no local para acompanhar a situação e prestar a assistência necessária. Um evento que deixou a comunidade consternada e que serve como alerta para a importância da responsabilidade no trânsito e da precaução ao volante. A fatalidade que resultou na perda de vidas e na dor de uma família enlutada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo