Dupla brasileira Carol Solberg e Bárbara Seixas enfrenta desafio nas oitavas de final contra vice-campeãs olímpicas da Austrália no vôlei de praia

Na tarde de hoje, a dupla brasileira de vôlei de praia formada por Carol Solberg e Bárbara Seixas enfrentou um desafio de peso nas oitavas de final da competição feminina em Paris. As adversárias eram ninguém menos do que a parceria da Austrália, composta pelas atuais vice-campeãs olímpicas Mariafe Artacho e Taliqua Clancy.

O duelo ocorreu na arena Torre Eiffel, com as brasileiras começando o primeiro set de forma promissora, abrindo uma vantagem de 10 a 6 sobre as australianas. No entanto, as adversárias não se deixaram abalar e conseguiram igualar o placar, mantendo um jogo equilibrado. Carol e Bárbara mostraram habilidade defensiva e um saque forte, mas não conseguiram evitar a derrota por 24/22, com a equipe da Austrália fechando o set na quarta oportunidade.

O segundo set viu as australianas assumindo o controle desde o início, abrindo uma vantagem de 4 a 1 e mantendo a liderança ao longo da parcial. Enquanto as brasileiras não conseguiram repetir o desempenho do set anterior, as adversárias aproveitaram os contra-ataques e fecharam o jogo em 21/14, eliminando a dupla do Brasil por 2 sets a 0.

Além da dupla de vôlei de praia feminino, também tivemos a eliminação da parceria masculina André e George, que não resistiu à dupla da Alemanha e encerrou sua participação no torneio. No entanto, as esperanças não acabaram para o Brasil, visto que a dupla Evandro e Arthur terá sua chance nas oitavas de final contra os holandeses, e Ana Patrícia e Duda buscarão a classificação diante da dupla japonesa.

O vôlei de praia brasileiro segue em ação em Paris, e os torcedores aguardam ansiosos por mais emoções e vitórias nas areias francesas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo