Repórter Recife – PE – Brasil

Menino de 3 anos é morto por cuidadores em Caruaru, Pernambuco, e polícia procura indiciados pelo crime de homicídio.

Um crime chocante tomou conta das manchetes em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com a morte brutal do menino João Miguel de Albuquerque, de apenas 3 anos. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o pequeno foi vítima de homicídio, cuja autoria foi apontada nesta terça-feira (6). Os principais suspeitos são Leandro Branco de Macedo e Tatiane de Oliveira, indiciados pelo crime de homicídio doloso, que denota a intenção de matar.

Tatiane, ex-mulher do avô de João Miguel, e Leandro, seu companheiro, estão sendo procurados pela polícia, que divulgou imagens dos suspeitos e pede a colaboração da população para localizá-los através do Disque-Denúncia.

No trágico episódio, João Miguel foi levado por Leandro a uma Unidade de Pronto Atendimento em Rendeiras, onde alegou que as lesões na cabeça do menino haviam sido decorrentes de uma queda. Infelizmente, o menino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA. A equipe hospitalar identificou diversas lesões no corpo da criança, acionando assim a Polícia Civil para investigar o caso.

Ao longo das investigações, o delegado Bruno Machado relatou que o menino sofria agressões constantes ao se alimentar e tomar banho. Após várias perícias, o indiciamento de Leandro e Tatiane foi realizado, com mandados de prisão em aberto.

É importante ressaltar que Leandro possui histórico de agressões e responde a dois processos pela Lei Maria da Penha, com registros de ameaças à vida da mulher. A polícia salienta a necessidade de localizar e prender os acusados para garantir a justiça pela morte de João Miguel. A comunidade de Caruaru, consternada com tamanho crime, deve colaborar com as autoridades para que os responsáveis sejam responsabilizados pelo triste desfecho dessa história.

Sair da versão mobile