Repórter Recife – PE – Brasil

Casal de influenciadores digitais morre em acidente aéreo quando seguia para viagem internacional aos Estados Unidos.

Na tarde de sexta-feira (9), um trágico acidente aéreo chocou o país, resultando na morte de 57 passageiros que estavam a bordo de um avião que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). Entre as vítimas, estava um casal de Ubiratã (PR), Daniela Schulz e seu marido, Hiales Fodra.

A influenciadora digital e fisiculturista, Daniela Schulz, era conhecida nas redes sociais por seu perfil no Instagram, que contava com mais de 16 mil seguidores. Antes de embarcar, ela compartilhou stories do aeroporto, anunciando que estava a caminho dos Estados Unidos para uma viagem com o marido.

Momentos antes do embarque, ela se mostrava esperançosa, dizendo: “Muitas horas de espera e de voo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo”. Infelizmente, o destino reservava outro desfecho para o casal e os demais passageiros do voo.

As causas do acidente ainda estão sob investigação, com a Força Aérea Brasileira (FAB) acionando o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) para atuar nas investigações.

A tragédia aérea mobilizou equipes de resgate e autoridades para recuperar os destroços e investigar as possíveis causas que levaram à queda da aeronave. A comoção tomou conta das redes sociais e da imprensa, repercutindo a perda das vítimas e as circunstâncias que levaram ao acidente.

Enquanto as famílias e amigos das vítimas lamentam a perda irreparável, a investigação segue em curso para esclarecer os fatos e prevenir que tragédias como essa se repitam no futuro. O país se une em solidariedade e apoio aos familiares das vítimas deste triste episódio.

Sair da versão mobile