Repórter Recife – PE – Brasil

Policial militar reformado é encontrado morto a tiros em matagal de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Um policial militar reformado, de 55 anos, foi encontrado morto a tiros e com múltiplos ferimentos em um matagal na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Roberto Nelson da Silva e seu corpo foi localizado na madrugada da segunda-feira, no bairro de Prazeres.

A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada e uma equipe do 6º BPM compareceu ao local, onde encontrou o veículo de Roberto abandonado nas proximidades. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado para a área para realizar os procedimentos de praxe.

O homicídio foi registrado pela Polícia Civil de Pernambuco por meio da Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte do policial reformado.

Roberto Nelson da Silva, de 55 anos, era um policial militar aposentado e sua morte chocou a comunidade de Jaboatão dos Guararapes. O caso gerou comoção e preocupa a população local, que clama por justiça e por soluções para conter a violência na região.

A Polícia continua investigando o caso para elucidar os motivos do homicídio e prender os culpados. A morte do policial militar reformado reacende o debate sobre a segurança pública e a proteção dos agentes de segurança que dedicam suas vidas para proteger a sociedade.

Sair da versão mobile