Repórter Recife – PE – Brasil

Homem é brutalmente assassinado a tiros no Distrito de Trigueiros em Vicência, chocando moradores e deixando autoridades em alerta.

No final da tarde de terça-feira, dia 20, a tranquilidade do Distrito de Trigueiros, em Vicência, na Mata Norte de Pernambuco, foi interrompida por um ato de violência que chocou a comunidade local. Givanildo José de Moura, de 48 anos, conhecido como “Preguinho”, foi brutalmente assassinado enquanto desfrutava de um momento de lazer, bebendo, e acabou sendo alvejado por vários tiros, resultando em sua morte imediata no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

De acordo com relatos de testemunhas oculares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Givanildo e, sem emitir qualquer aviso, abriram fogo contra ele, acertando sobretudo sua cabeça e tórax, ferindo-o de forma fatal. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local do crime para realizar os procedimentos investigativos iniciais. Até o momento, a identidade dos autores do homicídio e a motivação por trás desse ato bárbaro permanecem desconhecidas, mas as autoridades competentes estão empenhadas em desvendar o caso e identificar os responsáveis.

A tragédia abalou os moradores do distrito, que agora vivem sob o espectro da insegurança e buscam por respostas sobre o que levou a esse desfecho trágico e precoce na vida de Givanildo. Enquanto a comunidade local tenta assimilar o impacto dessa perda irreparável, as autoridades seguem empenhadas em esclarecer as circunstâncias que culminaram nesse crime hediondo e em garantir que os culpados sejam levados à justiça, trazendo um mínimo de consolo e senso de justiça para aqueles que lamentam a morte prematura de “Preguinho”.

Sair da versão mobile